Saltar para o conteúdo

Frete grátis para a Península | Encomendas pelo telefone 911260812

Formas de pagamento

Quais formas de pagamento posso usar na minha compra?

No processo de compra, apresentaremos 2 opções diferentes pelas quais você pode pagar seu pedido:


PLATAFORMA DE PAGAMENTO SEGURO: com possibilidade de pagamento com cartões de débito ou crédito: Visa, MasterCard, Maestro, Shop Pay, Apple Play e Google Pay

Termos de uso ou recusas de compra

O pagamento do seu pedido é feito em tempo real e uma vez verificado que os dados fornecidos estão corretos, a Delicommerce SL garante que tratará os dados correspondentes ao meio de pagamento utilizado com total segurança e confidencialidade e que a informação confidencial é transmitido através de criptografia SSL. A criptografia SSL garante a confidencialidade na comunicação através de um diálogo com as chaves de criptografia.

As plataformas de pagamento utilizadas no WEBSITE e dentro da empresa adotaram medidas e controles para evitar fraudes. Esses controles consistem em analisar as características dos pedidos e a forma como os meios de pagamento são utilizados. Às vezes, para garantir que não seja uma transação fraudulenta, a Delicommerce SL pode solicitar que você preencha determinadas informações ou forneça outras informações complementares.


A empresa reserva-se o direito de cancelar a transação ou cancelar a encomenda se considerar que foi detetada fraude ou se não fornecer informações adicionais para verificar a autenticidade da encomenda.

Devido à natureza do processo, não podemos garantir que alguns pedidos não sejam cancelados incorretamente, portanto, nosso departamento de atendimento ao cliente tentará atender seu pedido o mais rápido possível. Da mesma forma, Delicommerce SL não controla nem é responsável pelos danos que possam ser causados pela aplicação de políticas ou medidas antifraude aprovadas pelos diferentes provedores ou emissores dos meios de pagamento.

Você precisa de uma fatura para o seu pedido?

Para este serviço, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do email: info@geleirasportateis.pt ou, se preferir, através do número de contacto +34 911 260 812. O horário de atendimento ao cliente é de 2ª a 5ª feira, das 9h00 às 18h00. e sexta-feira até as 15h.


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Esta forma de pagamento é feita mediante depósito em nossa conta. Você deve fazer a transferência do valor total do pedido para a seguinte conta:

INFORMAÇÕES PARA TRANSFERÊNCIAS

Delicommerce SL
Nº da conta: 2100 5620 19 0200127459
IBAN: ES58 2100 5620 1902 0012 7459

Inclua o número do pedido em "conceito".
Enviaremos seu pedido assim que recebermos a transferência.

Você deve nos enviar o comprovante da transferência para o e-mail info@geleirasportateis.pt

Se efetuar a transferência de uma conta CaixaBank ou efetuar um depósito direto em qualquer agência CaixaBank, não necessita de nos enviar o comprovativo desde que indique o número da encomenda em "conceito".

(Você receberá as informações para fazer a transferência por e-mail ao fazer seu pedido)

Encerrar (esc)

Aparecer

Use este pop-up para incorporar um formulário de inscrição na lista de discussão. Alternativamente, use-o como um simples apelo à ação com um link para um produto ou uma página.

Verificação de idade

Ao clicar em entrar está a verificar que tem idade suficiente para consumir álcool.

Pesquisar

O seu carrinho de compras está neste momento vazio.
Começar a fazer compras