Saltar para o conteúdo

Frete grátis para a Península | Encomendas pelo telefone 911260812

Envio e devoluções

Remessas

PRAZO DE ENTREGA

Os tempos de envio dependem da morada de destino, sendo normalmente entre 7 e 10 dias (dias úteis), a partir do momento da compra e desde que o pagamento da encomenda seja efetuado até às 13h30.

No processo de compra pode indicar como e quando pretende que a sua encomenda seja entregue.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Assim que recebermos seu pedido, vamos prepará-lo e enviá-lo para o endereço que você forneceu.

No caso de pisos sem elevador, o cliente deverá providenciar meios suficientes para poder efetuar a entrega.

Enviamos encomendas para a Espanha Peninsular. Não enviamos para as Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilla.

GASTOS DE ENVIO

Entregamos gratuitamente em qualquer zona da Espanha peninsular.

Custos de envio para as Ilhas Baleares: os custos variam de acordo com o valor do pedido:

  • Até 100€: 9€
  • Até € 200: € 10
  • Até 400€: 15€
  • Mais de € 400: € 25

PROCESSO

Para garantir uma entrega rápida e segura, escolhemos uma empresa líder como a Envialia.

O cliente deve verificar se o produto chegou em perfeitas condições e se não sofreu nenhum tipo de dano durante o transporte.

Para qualquer dúvida ou sugestão pode contactar-nos em info@neverasportatiles.es ou pelo telefone +34 911 260 812 de segunda a sexta das 10h00 às 19h00.



Garantia de satisfação e devolução

Quantos dias tenho para avisar?

Em geral, você tem 14 dias úteis a partir do recebimento do pedido para iniciar o processo de devolução. Em caso de devolução por defeito de fábrica ou tara, tem prazo e garantia de 3 anos a partir da entrega.

Oque tenho que fazer?

  1. Envie-nos um e-mail para info@geleirasportateis.pt ou ligue para +34 911 260 812 de segunda a sexta das 10h às 19h. para nos notificar de seu retorno. Deve indicar-nos o seu número de encomenda e a referência do produto que pretende devolver.
  2. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá ajudá-lo e indicar-lhe os passos a seguir.
  3. Deverá enviar-nos o produto para a morada que lhe forneceremos ao registar a devolução pelo meio que escolher. Os custos de envio da devolução são por sua conta, (exceto em casos de erros da geladeirasportatiles.es no envio do produto, defeitos / defeitos de fábrica e sempre sujeitos às "Condições de Venda").
  4. Assim que recebermos o produto, analisaremos o seu estado e se estiver tudo correto, procederemos ao depósito do valor no mesmo cartão ou conta bancária em que efetuou o pagamento no prazo máximo de trinta dias. Apenas será reembolsado o valor dos artigos devolvidos, nunca os portes de envio.

Como devo preparar o pedido?

O produto deve ser protegido adequadamente para que não seja danificado durante a viagem de retorno. Recorde-se que só serão aceites devoluções de artigos que se encontrem em perfeitas condições, não tenham sido utilizados e conservem as suas etiquetas originais, bem como a sua embalagem e -se aplicável- documentação e acessórios originais, também em perfeitas condições.

Se tiver alguma questão sobre as devoluções das suas encomendas, ligue-nos para +34 911 260 812 de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00 ou envie-nos um email para info@geleirasportateis.pt

Encerrar (esc)

Aparecer

Use este pop-up para incorporar um formulário de inscrição na lista de discussão. Alternativamente, use-o como um simples apelo à ação com um link para um produto ou uma página.

Verificação de idade

Ao clicar em entrar está a verificar que tem idade suficiente para consumir álcool.

Pesquisar

O seu carrinho de compras está neste momento vazio.
Começar a fazer compras